CURSOS DO IEL

Serviços


Auditoria Gerencial - Como Aplicar Procedimentos Práticos de Controles Internos Na Gestão Empresaria

Público Alvo: Gestores e profissionais ligados a área financeira.
Carga Horária: 30 h
Período: 04/06/2018 à 13/06/2018
Inscrições a partir de: 06/11/2017
Turno: Noturno, das 18h às 22h
Investimento: R$ 376,00
Forma de Pagamento: 10% desconto para pagamento à vista, no boleto, e 3 x sem juros cartões Visa ou Master.
Local: Sala do Treinamento do IEL
Instrutor/Currículo : José Claudio
Conteúdo Programático : : Controles internos a serem utilizados pelas empresas para as operações envolvendo o ciclo de pagamentos: autorizações, solicitações de compras, ordens de compras, recebimentos das mercadorias, funções do contas a pagar e pagamentos (emissão de cheques, segregações de funções, conferências, etc.). - Controles internos a serem utilizados pelas empresas para as operações envolvendo o ciclo de recebimento: pedido do cliente, faturamento, crédito e cobrança, expedição, contas a pagar, recebimento, contabilidade e auditoria. - Controles internos envolvendo o ciclo de produção da empresa. - Controles internos gerais de Contabilidade, Reconciliações bancárias, Segurança, Seguros Serviços administrativos e Sistemas. - Controles e segurança de informação, medidas a serem tomadas objetivando evitar ataques de vírus, códigos hostis, ameaças físicas, tornando seguros os dados de informação, bem como medidas de segurança de rede, da WEB e de emails. - Controles internos na área tributária, DCTF, Declaração de Renda, Lucro Real e retenções de IRRF, INSS, ISS, PIS e Cofins. - Controles internos na área de Recursos Humanos: Admissão, documentação, cartão ponto, horas extras, folha de pagamento, INSS, FGTS, IRRF, Férias, 13º salário, Rescisões, Segurança e Medicina do Trabalho, Laudos Técnicos e outros.
Informações: Av. Jerônimo de Albuquerque, s/n. Prédio da FIEMA. 1º andar. Retorno da Cohama. Tel.: (98) 3212 1813 / 1836 / 1812 /1828 /1898
Observações: "O IEL reserva-se no direito de alterar ou cancelar a programação, quando o número de inscritos não atingir o mínimo de 20 participantes estabelecido".
Vagas Disponíveis: 39


Voltar ao Ínicio