CURSOS DO IEL

Serviços


Curso Prático Sobre A Reforma Trabalhista

Público Alvo: Advogados , profissionais de Recursos Humanos, Gerentes, encarregados, supervisores, líderes, analistas administrativos, e outros profissionais que desempenhem funções de coordenação de pessoas, e necessitem se atualizar sobre a reforma trabalhista.
Carga Horária: 12 h
Período: 24/05/2018 à 25/05/2018
Inscrições a partir de: 20/03/2018
Turno: Matutino/Vespertino, das 24/05 8h às 12h e 14h às 18h e 25/05 8h às 12h
Investimento: R$ 580,00
Forma de Pagamento: 10% desconto somente para pagamento à vista no boleto ou cartão. Valor integral pode ser dividido em até 3 x sem juros cartões Visa ou Master. • Desconto para empresas associadas às seguintes instituições de classe: Conselho Regional de Administração; Sindicatos filiados à FIEMA; Conselho Regional de Contabilidade, Associação Comercial; SESC; Associação do Corpo de Bombeiros; • Empresas vinculadas ao Programa de Desenvolvimento de Fornecedores (PDF), de acordo com os critérios abaixo: a) Empresas fornecedoras certificadas, em processo de recertificação e mantenedoras: 50% de subsídio; b) Empresas fornecedoras com certificados vencidos e/ ou cadastradas no site do PDF: 40% de subsídio; • Os DESCONTOS NÃO SÃO CUMULATIVOS, caso a empresa se identifique em mais de um dos critérios acima; • Para os Cursos de Especialização/MBA a política de desconto será diferenciada.
Local: Sala de Treinamento Fiema 1º andar
Instrutor/Currículo : - JAMES MAGNO ARAÚJO FARIAS (Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região. Professor do Curso de Direito da UFMA. Mestre em Direito pela UFPE). - PAULO MONTALVERNE (Juiz do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região, Professor de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho da Faculdade CEST, Especialista em Direito do Trabalho e processo do Trabalho pelo Uniceuma. Professor da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região e da Escola Nacional da Magistratura do Trabalho – ENAMAT) - GABRIELLE AMADO BOUMANN (Juíza do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região, Especialista em Direito do Trabalho e processo do Trabalho pelo Uniceuma. Especialista em Direito constitucional pelo Uniceuma. Professora da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região)
Conteúdo Programático : Jornada de Trabalho,Duração da jornada Trabalho remoto (home office),Tempo a disposição do empregador é hora extra?Horas in itinere (tempo de deslocamento entre residência e empresa),Novas regras ,Descanso e Refeição x Redução do Intervalo,Banco de Horas e as novas regras para compensação,Prorrogação da jornada de trabalho, Novas regras, Jornada em tempo parcial Novas regras,Trabalho Intermitente – Regras, Trabalho Autônomo – nova disposição,Férias,Direito, Período aquisitivo e concessivo, Novas regras de organização e fracionamento do descanso,Jornada Parcial e o Abono Pecuniário, Da remuneração Novo conceito,Plano de cargos e salários,Equiparação salarial – Novas regras Rescisão do Contrato de Trabalho,Justa Causa, Acordo para Rescisão, FGTS – Multa Rescisória, Movimentação parcial da conta vinculada, Seguro desemprego, Homologação – Novas regras,Trabalho da Mulher Gravidez x Ambiente de Trabalho Nocivo (insalubridade, periculosidade), Direito ao Salário Maternidade – Novo Fato Gerador, Dano extra patrimonial – ofensa à imagem, marca, nome, segredo empresarial e sigilo da correspondência Indenização e novos parâmetros para definição, Responsabilidade por Dano Processual: Má fé do reclamante ou reclamado Multa,Negociação Coletiva Negociado sobrepondo ao Legislado: O que pode e o que não pode ser negociado entre empregador e empregado? Representação Sindical, Contribuição Sindical: Caráter compulsório ou facultativo, Representação dos Empregados – Criação de Comissão, Registro de empregado – Novas Multas , Sucessão Patrimonial – Responsabilidade Trabalhista ,Multas Trabalhistas, cálculo e contabilidade trabalhista, Novas regras para edição de Súmulas.Regime Geral da Previdência.
Informações: Av. Jerônimo de Albuquerque, s/n. Prédio da FIEMA. 1º andar. Retorno da Cohama. Tel.: (98) 3212 1813 / 1836 / 1812 /1828 /1898
Observações: "O IEL reserva-se no direito de alterar ou cancelar a programação, quando o número de inscritos não atingir o mínimo de 20 participantes estabelecido".
Vagas Disponíveis: 30


Voltar ao Ínicio