CURSOS DO IEL

Serviços


Gestão de Custos Na Indústria Competitiva

Público Alvo: Gestores e profissionais ligados a área financeira.
Carga Horária: 16 h
Período: 26/11/2018 à 29/11/2018
Inscrições a partir de: 11/06/2018
Turno: Noturno, das 18h00 às 22h00
Investimento: R$ 313,00
Forma de Pagamento: 10% de desconto para pagamentos à vista no boleto bancário, 1 x no cartão de crédito ou débito. (Aceitamos os cartões de crédito VISA, Master, Hiper Card, American Express, Elo, Diners Club). 15% de desconto para empresas Conveniadas: Funcionários do Sistema FIEMA e seus dependentes (filhos e cônjuges), Conselho Regional de Administração; Sindicatos vinculados à FIEMA; Associação Comercial, Conselho Regional de Economia, Colaboradores do SESC, Ágil Engenharia Jr. Empresas vinculadas ao Programa de Desenvolvimento de Fornecedores – PDF, de acordo com os critérios estipulados pelo programa. Nota: Funcionários das empresas vinculadas ao Programa de Desenvolvimento de Fornecedores – PDF deverão apresentar declaração de vínculo empregatício para usufruir do subsídio, essa declaração se faz necessária somente para as inscrições de pessoa física, ou seja, quando o próprio funcionário paga pela inscrição no curso. Ressaltamos que o percentual pago pelo participante não poderá ser parcelado. Os descontos não são cumulativos (independente da forma de pagamento), caso a empresa e ou pessoa física se identifique em mais de um dos critérios acima, o mesmo só poderá optar por uma das formas de desconto.
Local: Sala de treinamento FIEMA
Instrutor/Currículo : A definir.
Conteúdo Programático : O Ambiente Competitivo do Mercado; Requisitos do Novo Ambiente Macroeconômico; As Influências das Mudanças Tecnológicas nos Processos e nas Estruturas de Custos; A evolução dos Sistemas de Custos Tradicionais ( Custos Taxas, Direto ou Variável, Absorção e ABC);Os Modelos de Custos Industriais; Por que melhorar os Sistemas Gerenciais de Custos ? Fatores Determinantes do Aumento dos Custos dos Produtos; Como alcançar a Redução de Custo no Processo ? O Lay-Out e o impacto dos mesmos nos Custos dos Processos; Atividades que Agregam e Não Agregam Valor; As Falhas dos Sistemas de Custos Tradicionais; O Esquema de Alocação do Custeio Baseado no Volume – VBC; O que é a Metodologia de Custos Baseados em Atividades; Como Gerenciar Custos na Indústria Moderna; Requisitos Competitivos da Manufatura Ágil.
Informações: Av. Jerônimo de Albuquerque, s/n. Prédio da FIEMA. 1º andar. Retorno da Cohama. Tel.: (98) 3212 1813 / 1836 / 1812 /1828 /1898
Observações: "O IEL reserva-se no direito de alterar ou cancelar a programação, quando o número de inscritos não atingir o mínimo de 20 participantes estabelecido".
Vagas Disponíveis: 40


Voltar ao Ínicio