CURSOS DO IEL

Serviços


E - Social

Público Alvo: Profissionais que atuem nas áreas de Departamento Pessoal, área Financeira, Contabilidade, Auditoria, Controles Internos e demais pessoas interessadas no tema
Carga Horária: 16 h
Período: 27/11/2017 à 28/11/2017
Inscrições a partir de: 05/09/2017
Turno: Matutino/Vespertino, das 08h às 12h e das 14h às 18h
Investimento: R$ 900,00
Forma de Pagamento: 10% desconto para pagamento à vista, no boleto, e 3 x sem juros cartões Visa ou Master.
Local: salas de treinamento Fiema 1º andar
Instrutor/Currículo : Prof. Msc. Thiago Bergmann de Queiroz - Mestre em administração, área de concentração Finanças, pela Universidade de Brasília . Bacharel em Ciências Contábeis licenciado em Matemática pela mesma instituição. Atualmente, ocupa o cargo de Analista Judiciário, especialista em Contabilidade, do Tribunal Superior Eleitoral em Brasília (DF), com atuação nas áreas de auditoria, prestação de contas eleitorais e partidárias e licitações e contratos .
Conteúdo Programático : Gestão de empresas: Gestor no E- social; Mudanças nos processos da nova obrigação eletrônica; Desafios para integrar os colaboradores nesse processo e gerar informações com qualidade; Prática x Legislação : estamos preparados para essa nova realidade? Processo de admissão de empregados: Processo de Admissão e seus prazos; Aprendiz x Estagiário; Códigos e a forma em que eles serão informados no e-social; Utilização de mão de obra autônoma no e-social sobre esses profissionais ; Contratação de beneficiários reabilitados ou portadores de deficiência. Poder diretivo: Alterações das Condições de Trabalho - quais os limites? Exigência do e-social diante de todas as alterações contratuais; Riscos psicossociais como: stress no trabalho, imposição de ritmos excessivos entre outros serão informados no e-social. Afastamentos: Afastamentos em decorrência de doença e férias; Atestados médicos; Fracionamento de férias. Jornada de trabalho: Jornada de Trabalho; horário de trabalho dos empregados; Limite diário e semanal; Controle de ponto –limites de tolerância. Implantação do projeto de e-social na empresa: Definição de Processo de Implantação; Centralização e descentralização das informações; Informações de outros estabelecimentos ou de prestações de serviço; Necessidade de agilidade e integração das informações.
Informações: Av. Jerônimo de Albuquerque, s/n. Prédio da FIEMA. 1º andar. Retorno da Cohama. Tel.: (98) 3212 1813 / 1836 / 1812 /1828 /1898
Observações: "O IEL reserva-se no direito de alterar ou cancelar a programação, quando o número de inscritos não atingir o mínimo de 20 participantes estabelecido".
Vagas Disponíveis: -44


Voltar ao Ínicio