CURSOS DO IEL

Serviços


Qualidade No Atendimento Ao Cliente

Público Alvo: *
Carga Horária: 20 h
Período: 15/06/2018 à 23/06/2018
Inscrições a partir de: 02/01/2018
Turno: Noturno, das Sexta das 18h às 22h e aos Sábados 08h às 12h e 14
Investimento: R$ 260,00
Forma de Pagamento: 10% desconto para pagamento à vista, no boleto, e cartões Visa ou Master.
Local: Sala do IEL
Instrutor/Currículo : *
Conteúdo Programático : Objetivo: capacitar os participantes a pensar de forma critica sobre a importância do atendimento eficaz bem como transmitir os conhecimentos técnicos que mudaram o padrão de atendimento dos participantes para encantar e fidelizar os clientes. Conteúdos abordados: motivação; O autoconhecimento; Motivar-se para a excelência; Trabalhando a empatia; A empresa; Os objetivos da empresa; A imagem da empresa; O cliente; Quem são meus clientes? Tipos de clientes; O cliente é o rei; Tipos de atendimento; Atendimento direto; Atendimento indireto; A postura para atender; Regras de atendimento; Habilidade de negociação; Buscando excelência no atendimento.
Informações: Av. Jerônimo de Albuquerque, s/n. Prédio da FIEMA. 1º andar. Retorno da Cohama. Tel.: (98) 3212 1813 / 1836 / 1812 /1828 /1898
Observações: "O IEL reserva-se no direito de alterar ou cancelar a programação, quando o número de inscritos não atingir o mínimo de 20 participantes estabelecido".
Vagas Disponíveis: 40


Voltar ao Ínicio