CURSOS DO IEL

Serviços


Qualidade No Atendimento Ao Cliente - IMPERATRIZ

Público Alvo: *
Carga Horária: 20 h
Período: 14/09/2018 à 22/09/2018
Inscrições a partir de: 02/01/2018
Turno: Noturno, das 14 e 21/06 (quinta-feira) 18h às 22h; e 16 e 23/06 (sábados) 08h às 12h e 14h às 18h.
Investimento: R$ 260,00
Forma de Pagamento: 10% desconto para pagamento à vista, no boleto, e cartões Visa ou Master.
Local: Sala do IEL
Instrutor/Currículo : MÔNICA BARBOSA BRANDÃO Jornalista formada pela Universidade Federal do Maranhão. Líder Coach pelo Instituto Beto Chaves, de João Pessoa - PB. Pós-graduanda em MBA em Gestão de Pessoas e Coaching pelo Instituto de Graduação e Pós-Graduação Nordeste. Palestrante profissional nas áreas de desenvolvimento de competências, oratória, gestão de conflitos e demais setores que permeiam a Gestão de Pessoas nas organizações.
Conteúdo Programático : Objetivo: capacitar os participantes a pensar de forma critica sobre a importância do atendimento eficaz bem como transmitir os conhecimentos técnicos que mudaram o padrão de atendimento dos participantes para encantar e fidelizar os clientes. Conteúdos abordados: motivação; O autoconhecimento; Motivar-se para a excelência; Trabalhando a empatia; A empresa; Os objetivos da empresa; A imagem da empresa; O cliente; Quem são meus clientes? Tipos de clientes; O cliente é o rei; Tipos de atendimento; Atendimento direto; Atendimento indireto; A postura para atender; Regras de atendimento; Habilidade de negociação; Buscando excelência no atendimento.
Informações: Av. Jerônimo de Albuquerque, s/n. Prédio da FIEMA. 1º andar. Retorno da Cohama. Tel.: (98) 3212 1813 / 1836 / 1812 /1828 /1898
Observações: "O IEL reserva-se no direito de alterar ou cancelar a programação, quando o número de inscritos não atingir o mínimo de 20 participantes estabelecido".
Vagas Disponíveis: 37


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