CURSOS DO IEL

Serviços


Oficina da Nbr Iso10002- Como Tratar As Reclamações dos Cliente

Público Alvo: Gestores e/ou profissionais que atuam com relacionamento com cliente.
Carga Horária: 8 h
Período: 26/04/2018 à 27/04/2018
Inscrições a partir de: 06/11/2017
Turno: Noturno, das 18h às 22h
Investimento: R$ 277,00
Forma de Pagamento: 10% desconto para pagamento à vista, no boleto, e 3 x sem juros nos cartões Visa ou Master.
Local: Sala do IEL
Instrutor/Currículo : Tadeu Borba
Conteúdo Programático : 1. Conceitos: Não Conformidade; 2. Identificação e registro da Não Conformidade; 3. Investigação das causas das Não Conformidades reais e potenciais; 4. Definição das correções; 5. Acompanhamento da implementação das ações (correção); verificação da eficácia das ações; 6. Objetivos da ABNT NBR ISO 10002:2005; 7. A compatibilidade e complementaridade entre a ABNT NBR ISO 10002:2005 e a ABNT NBR ISO 9001; 8. Principais definições; 9. Os 9 princípios da ABNT NBR ISO 10002; 10. Conhecendo a ABNT NBR ISO 10002, item a item; 11. Como implantar esta Norma.
Informações: Av. Jerônimo de Albuquerque, s/n. Prédio da FIEMA. 1º andar. Retorno da Cohama. Tel.: (98) 3212 1813 / 1836 / 1812 /1828 /1898
Observações: "O IEL reserva-se no direito de alterar ou cancelar a programação, quando o número de inscritos não atingir o mínimo de 20 participantes estabelecido".
Vagas Disponíveis: 40


Voltar ao Ínicio