CURSOS DO IEL

Serviços


Avaliação de Glebas Urbanizáveis

Público Alvo: Profissionais das áreas de engenharia e arquitetura.
Carga Horária: 24 h
Período: 14/06/2018 à 16/06/2018
Inscrições a partir de: 02/02/2018
Turno: Matutino/Vespertino, das 8h00 às 12h00 e 14h00 às 18h00
Investimento: R$ 1.200,00
Forma de Pagamento: 10% desconto somente para pagamento à vista no boleto ou cartão. Valor integral pode ser dividido em até 3 x sem juros cartões Visa ou Master. • Desconto para empresas associadas às seguintes instituições de classe: Conselho Regional de Administração; Sindicatos filiados à FIEMA; Conselho Regional de Contabilidade, Associação Comercial; SESC; Associação do Corpo de Bombeiros; • Empresas vinculadas ao Programa de Desenvolvimento de Fornecedores (PDF), de acordo com os critérios abaixo: a) Empresas fornecedoras certificadas, em processo de recertificação e mantenedoras: 50% de subsídio; b) Empresas fornecedoras com certificados vencidos e/ ou cadastradas no site do PDF: 40% de subsídio; • Os DESCONTOS NÃO SÃO CUMULATIVOS, caso a empresa se identifique em mais de um dos critérios acima; • Para os Cursos de Especialização/MBA a política de desconto será diferenciada.
Local: Sala de Treinamento da Fiema
Instrutor/Currículo : Marcos Mansour Chebib Awad Engenheiro Civil, Especialista em Economia Aplicada a Gestão, ambos pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Membro Titular e Coordenador da Câmara Técnica de Avaliações do IBAPE/SP Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia de São Paulo, gestão 2016 2017,Possui certificação profissional pelo IBAPE Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia Nacional e Professor de Cursos de Pós Graduação, lecionando matérias correlacionadas à área da Engenharia de Avaliações, dentre elas, destaca-se a matéria Avaliações de Glebas Urbanizáveis lecionada no curso de Pós Graduação Lato Sensu em Perícias de Engenharia e Avaliações, parceria Universidade Presbiteriana Mackenzie IBAPE SP e Diretor da Validar Engenharia de Avaliações Ltda.
Conteúdo Programático : 1 Introdução 1.1 Conceitos Iniciais 1.2 Noções de Parcelamento do Solo Urbano; 1.3 Normas e Legislações 2 Etapas Sugeridas para a Avaliação 3 Métodos Diretos 3.1 Método Comparativo Direto de Dados de Mercado na Avaliação de Glebas Urbanizáveis: Tratamento por fatores; 3.2 Método comparativo Direto de Dados de Mercado na Avaliação de Glebas Urbanizáveis: Tratamento Científico; 4 - Métodos Indiretos 4.1 - Método Involutivo: Estático; 4.2 - Método Involutivo : Dinâmico
Informações: Av. Jerônimo de Albuquerque, s/n. Prédio da FIEMA. 1º andar. Retorno da Cohama. Tel.: (98) 3212 1813 / 1836 / 1812 /1828 /1898
Observações: "O IEL reserva-se no direito de alterar ou cancelar a programação, quando o número de inscritos não atingir o mínimo de 20 participantes estabelecido".
Vagas Disponíveis: 28


Voltar ao Ínicio